Biografia da Autora

Camila Passatuto nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Autora dos livros "Nequice: Lapso na Função Supressora" (Editora Penalux, 2018) e "TW: Para ler com a cabeça entre o poste e a calçada" (Editora Penalux, 2017).

Editora do projeto editorial O Último Leitor Morreu (conheça o projeto e as publicações). Escreve desde os 11 anos e começou a atuar nos meios digitais, com blogs de poesias e participações em diversas revistas e projetos literários, em 2007.

Contato: camila.passatuto@gmail.com


segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Matinal

É uma farsa.
Você não deseja aquele emprego. Não ama verdadeiramente tua mulher e os dias quentes não animam teus olhos.
Mas eles querem assim.

Acho que não sei coar esse café do modo correto. Você sempre refaz meus afazeres e aponta os sentidos que tenho que tomar para fazer algum sentido.
E só quero tomar algo frio que aqueça essas ideias, que me tilintem de coragem.

É uma farsa já velha.
Não. Não gosto de dia após dia sem a constante reforma a te guiar.

A casa ainda está nova, os móveis um pouco danificados. Não vou ficar para ver a tinta perder a cor ou o cão morrer. É uma farsa, dessas que a gente entra e não sabe como entrou que quer sair e não sabe como entrou, amor.

By Camila Passatuto 

2 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esquizofrenia
Aprenda a pronunciar
substantivo feminino
PSIQUIATRIA
termo geral que designa um conjunto de psicoses endógenas cujos sintomas fundamentais apontam a existência de uma dissociação da ação e do pensamento, expressa em uma sintomatologia variada, como delírios persecutórios, alucinações, esp. auditivas, labilidade afetiva etc.